Sejam muito bem-vindas ao "Te Conto Por Contos"... Venha mergulhar nas mais quentes e picantes histórias para meninas com temáticas bi, lés e/ou hetéro...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sex and A Little More - Capitulo 2


CAPÍTULO 2 - A MODELO

          Á noite, em frente uma linda mansão, Kyara checa as horas: 20:13, ela dá uma olhada para a entrada da casa, cheia de pessoas entusiasmadas e uma fila de carros passando pelos manobristas que atendem prontamente e rapidamente os carros que vão parando. Ela respira fundo segurando firme no volante de sua BMW roxa (cor personalizada que Kya comprou sem pensar, em uma de suas loucuras).
-     É hora do show - pensa Kyara em voz alta - quer dizer, é hora de deixar o show me encantar... ou algo do tipo - diz ela não acreditando que está falando sozinha.
          Ao entrar na casa, ela logo localiza o anfitrião da festa, William Mont’Negro. Muito amigo de seu pai, Wil, como é chamado pelos amigos, adora dar festas principalmente quando há dinheiro envolvido, na festa de hoje uma ação beneficente para uma de suas casas de recuperação e assistência para dependentes químicos. Ele avista Kyara, linda em um vestido preto, com mangas regatas e tamanho á altura dos joelhos, corte godê, uma das peças mais simples que ela mesma desenhou, sandálias de salto alto agulha, cabelos presos num rabo de cavalo alto, franja solta em toda a dimensão de sua testa, maquiagem leve, apenas uma sombra cinza, lápis contornado seu olhos e um brilho rosa nos lábios. Ele a admira e logo vai a sua direção.
-     Querida você está fantástica! Linda! - diz Will lhe beijando a testa e a abraçando.
-     Obrigada, Will, como sempre este lugar já está bombando... - diz ela tirando a atenção de si e elogiando o movimento.
-     É sempre bom reunir os amigos para uma boa causa - observa Will brincando com o nariz de Kyara, que lhe solta um sorriso - falando em amigos como está seu pai? E é claro o amor de pessoa, sua mãe?
          Kyara dá uma gargalhada contida ao ouvir a descrição de Will para com sua mãe, e logo responde:
-     Bom, papai ainda está viajando, sabe se lá Deus por onde, ele não me liga há meses nos falamos apenas por e-mail, eu resolvo todas as paradas lá na loja sem problemas, e mamãe... - Kya dá uma pausa, respira fundo e logo solta de uma vez o destino de sua mãe - está em Paris vivendo o amor proibido com o cara mais novo que eu... - Kya cobre o rosto com a mão em sinal de vergonha - ai Will dá pra acreditar nisso?
-     Tudo bem docinho, tudo bem, você tem a mim, a minha esposa e a minha casa... No que precisar estamos aqui por você pequena, agora tome aqui uma taça de champagne, brindemos á essa noite maravilhosa e aproveite a festa... E é claro - diz olhando sério para o rosto angelical de Kya - Juízo, meu amor...
          Kyara brinda com ele e sorrir. William se afasta para receber os outros convidados enquanto ela dá uma olhada geral na festa, gente de todo tipo, mas é claro, todos com muito dinheiro e status, logo de cara Kya vê uma mulata maravilhosa sentada no bar, bebendo algo que ela identifica como Martine, a garota está usando um dos modelitos criados por Kya, um vestido tomara que caia vermelho comprido com uma abertura “lascão” até a altura da coxa, combinado com uma maquiagem em vermelho destaque para seus fartos lábios e sapatos pretos salto alto - a “femme fatale” que ela tanto está evitando.
-     Só pode está de brincadeira - diz para si mesma admirando a beleza estonteante da mulher - Okay, Kyara, foco, você tem toda uma festa para curtir, desligando o instinto predatório e... agora...
          Kyara passeia pelo salão e se distrai com uns conhecidos de festa, conversa e até solta umas boas gargalhadas com eles tudo isso regado de Martines, Scott’s e Champagne. Quando alguém se aproxima e toca as costas de Kyara, ela se vira para ver quem é, é o Kevin, um de seus ex parceiros.
-     Kevin! - exclama e o beija no rosto com uma cara de surpresa indesejada que não consegue disfarçar - o que está fazendo aqui?
-     É uma festa do William... Como eu poderia perder? - explica - Nossa!!! Você está estonteante! Uau! - diz ele secando Kyara com os olhos.
-     Hum... Obrigada - responde ela, meio sem graça com a secada - que bom te ver... e surpreendente vê-lo usando um terno da “Oxyo’s”... - diz ela num tom de deboche e classe, Kya adora provocar para deixar as pessoas desconfortáveis. [Oxyo’s é a loja concorrente da “K Stylus” - loja de Kyara]
-     Ah, é... Eu comprei... Na verdade minha noiva comprou...
-     Noiva? - o interrompe
-     Ex, ex noiva, terminamos há uns dias atrás... - explica ele totalmente sem jeito.
          Kyara solta um sorriso malicioso e complementa:
-     De volta ao mercado hum... o triste é que ela perdeu um homem do pau grande hein... - cochicha ela próximo ao ouvido dele.
-     É bom, outras podem aproveitar - diz ele respondendo a provocação dela - ele está disponível, tem algo em mente?
          Como num estalo Kyara acorda e lembra-se do que havia prometido a si mesma, mas mesmo assim responde:
-     Eu não costumo repetir as figurinhas sabe? Uma vez incluso na coleção, é totalmente desnecessário repetir... - e faz uma saída triunfal, enquanto Kevin levanta sua taça em saudação ao fora que levara.
          Ela caminha em direção ao bar e dá um suspiro de alívio por ter se livrado de uma fria que ela mesma estava se metendo, “Essa foi por pouco” pensa ela e pede um Whisky sem gelo ao garçom, ele logo a serve e ela vira de uma vez em um só gole e torna a pedir para ele servir novamente, ela vira mais uma vez em um só gole e pede que ele a sirva um duplo.
-     Opa devagar aí “sister”, noite difícil?
Kyara ouve uma doce voz que aparentemente está falando com ela e vira-se para identificar quem é... e para sua total surpresa é a garota que ela viu quando chegou na festa.
-     Não, só tomando “coragem” para manter meus ideais... - responde Kya levantando o copo em forma de brinde.
-     É... Geralmente as pessoas usam a bebida como “gás” para a coragem, quando na verdade a coragem já vive dentro delas...
-     Ouch, impressionante... - admira-se Kya com uma mão ao peito como se tivesse levado um soco - e você porque passou a noite toda aqui no bar?
-     É... parece que alguém percebeu que eu estava aqui... - diz a garota surpresa de alguém tê-la notado.
-     É porque você está... usando... um vestido... da minha... coleção... - diz Kya tentando se justificar.
-     Ah então você é estilista da “K Stylus”?
-     Sim, e dona também... - responde ela quase se arrependendo de revelar sua identidade.
-     Caramba, você é a Kyara? Kyara Webster? “Oh my god”, que prazer, adoro suas coleções, esse é um dos meus favoritos... puxa, onde estão meus modos, sou Naomi... Fletcher... - acrescenta ela toda empolgada.
-     Prazer em conhecê-la... seu nome me é familiar... - argumenta Kyara tentando lembrar de onde ouvira o nome da garota.
-     Provavelmente da “Salt Magazine”. Eu sou modelo, tipo Naomi Campbell. Posei para um dos quadros pintados pela esposa de William que será leiloado hoje e além do pagamento farto me deram o convite para a festa. - e aponta para a pintura a óleo em exposição, no quadro só é possível ver o corpo nu de Naomi.
-     Uuuh, obsceno, hein? - comenta Kya com um sorriso malicioso.
-     Isso não foi nada comparado ao que rolou depois... - observa Naomi num suspiro desconfortável.
-     Cara... pela expressão do seu rosto parece que... não me diga que... Puta merda... opa, desculpe por essa, mas, não me diga que você e Kelly...
-     “Yep!”
-     Putz, essa festa só melhora - diz Kya num tom irônico - não bastasse eu está fud... quer dizer “mal” e ainda guardo um segredo do melhor amigo do meu pai... oh Jesus... - lamenta-se e bebe todo o conteúdo do copo e solicita ao garçom outro duplo.
-     Oh não, não é segredo, Will assistiu a tudo, sei lá foi uma espécie de jogo sexual deles...
-     Ai meu Deus, me poupe dos detalhes, “please”...- suplica Kya com um ar de nojo.
-     Enfim, fui bem paga, ganhei um convite para essa festa badalada, mas me sinto como “shit”... sabe, eu estou firmando uma carreira, e... sou usada como uma prostituta? Terá de ser assim? Para se chegar ao topo? - diz Naomi com os olhos mareados de lágrimas.
          Kyara sente pena da garota, e tem uma idéia que ela julga brilhante:
-     Um brinde! Á essa noite, á nossas vidas fudidas, aos burgueses cheios de merda que nos cercam! Topa falar besteiras o resto da noite, encher a cara e rir de nossas idiotices? - propõe Kya.
-     “Salute”... - brinda Naomi confirmando o convite com um aceno e tentando sorrir.
          A noite vai passando e elas vão se embriagando, Kyara conta que prometeu para si mesma que iria se privar do sexo já que não consegue se apaixonar, uma forma de dar um basta e diminuir sua lista de parceiros. Naomi conta que no início de sua carreira seu agente lhe obrigava a interagir e acariciar outras modelos como uma “simulação” de book sexy, de primeiro ela se sentia desconfortável, mas com o passar do tempo começou a gostar até se apaixonar por uma das modelos que foi enviada para Paris e que agora tem uma carreira de sucesso, ela demitiu o agente explorador e pediu ajuda para Will. Elas gargalham bem alto de seus problemas. Naomi se aproxima de Kya, que com tanta bebida começa a ceder aos encantos da modelo.
-     Hum acho que você não vai consegui manter sua promessa - diz Naomi quase beijando Kya
-     Sabe, eu nunca fui muito boa em cumprir ou manter promessas - Kya beija Naomi.
          As duas continuam na conversa insana no bar, com muita bebida, beijos e carícias, deixando desconfortáveis algumas pessoas que passavam pelo bar, elas olham pra essas pessoas imitam suas caras esnobes e caem na risada. Até que Naomi confessa não aguentar mais de tanto tesão. As duas andam meio cambaleantes pelo salão principal da mansão de Will até chegar à entrada, Kya solicita ao manobrista que busque seu carro, ele assim o faz e ao entregar as chaves ele lhes dá um aviso que seria melhor as duas tomarem um táxi, já que ambas estão totalmente alcoolizadas. Kya ignora o aviso e entra no carro, Naomi a segue, ela dá partida no carro, ”cantando pneu”. Ela escolhe o hotel mais próximo, entram e pegam a chave de um quarto, no elevador elas se beijam loucamente, deixando novamente, outras pessoas presentes constrangidas. Elas abrem a porta e sem nenhuma coordenação motora elas caem dentro do quarto, dão altas gargalhadas de si mesmas, e no chão mesmo começam a se despir, Kya chuta a porta que se fecha em uma forte batida. Naomi fica por cima de Kya e abre vagarosamente o zíper lateral do vestido. Quando seus seios ficam a mostra, Kya num rápido movimento os acaricia e os beija com firmeza, os suga com vontade, Naomi geme e a ajuda a se livrar de seu vestido também e as duas saem engatinhando e rindo em direção a cama. Num ritmo louco as duas fazem sexo, Naomi domina Kya, ao senti o sexo molhado da morena lambe com firmeza o clitóris pulsante, Kya solta um gemido alto, seu corpo ganha vontade própria, Kya reverte a situação e monta em cima da modelo, sexos encaixados elas começam um movimento insano rumo ao orgasmo, Kya rebola sensualmente agarrando uma das coxas de Naomi, quando ela sente que irá explodir ela crava suas unhas fortemente na mulher, Naomi a acompanha segundos depois, um alto gemido é ecoado por todo o quarto, ela levanta e agarra Kya para um beijo faminto e logo caem ofegantes cada uma para um lado, riem mais um pouco e antes que pudessem tomar iniciativa para uma próxima rodada, seus corpos embriagados não resistem e logo adormecem.
          Na manhã seguinte, Kya acorda com uma terrível dor de cabeça, levanta-se, vesti-se e dá uma última olhada em Naomi, que dorme como uma pedra, Kya dá um meio sorriso e beija-lhe as costas e a bochecha, ela se meche mais continua a dormir. Kya desce até a recepção, informa que a modelo ainda dorme, paga a conta do hotel e pede que a despertem alguns instantes depois dela sair, levem o café da manhã e lhe entregue um bilhete. Kyara escreve:



          Ela entrega o bilhete ao recepcionista. Pega seu carro e dirige até seu apartamento para tomar um banho e se preparar para dar uma passada na loja. Ela segue pelas ruas de Saltville, digerindo e tentando lembrar a besteira que fez na noite anterior.




NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:



-     Você fez de novo? De novo? - questiona dra. Alicia com ar de desapontamento.
-     O que você queria que eu fizesse? Ela estava me devorando com os olhos e eu tentei deixar claro que não queria nada porque havia prometido pra mim e pra você...



-   Oi, bom dia pra você também, nosso fim de semana foi ótimo, já o seu pelo que parece foi turbulento ham?




-     Boa tarde, mundo pequeno hein? - brinca a mulher
-  Ham... Me desculpe? - diz Kya sem entender



-  Ai caramba... me desculpe... foi uma noite muito louca... - diz Kya totalmente sem graça ao lembrar do que rolou naquela noite.











Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
→ Não desrespeite ninguém
→ Não use palavrões
→ Não faça comentários impróprios
→ Não faça propaganda.
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog.